domingo, 28 de junho de 2015

JESUS MEU SALVADOR



Do mundo Jesus me salvou!
Tão doce Jesus é para mim
Tenho-lhe amor tão profundo
Por sua graça sem fim!

Quando eu estava no deserto!
Sem gozo, sem paz e sem luz
Jesus me buscou por certo
Até que Jesus me achou!

Jesus tu és meu salvador!
Só teu serei Senhor Jesus
Na verdadeira senda
A tua mão me guiou!

Ao findar a minha carreira!
O Galardão receberei
A rosa de Saron é Jesus
Lírio suave para mim!

Preciosa rocha Ele é!
onde o gozo é sem fim
É de manhã a estrela
Na escura noite sem luz!

Tenho doçura em vê-la!
Pois ela é o meu Jesus
Nascendo na manjedoura
Só no mundo batalhou!

No meu lugar padeceu!
Seu sangue por mim derramou
Da sepultura ressurgiu
Há dextra de Deus está!

Breve virá  nas alturas!
Nas nuvens do céu descendo
Para nos levar para a Glória
Onde o nosso Lar está!

Por: Regina Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário